Biomedicina: Conheça nosso curso e o mercado de trabalho do setor

  • 24/01/2024 às 10:00

Estudar Biomedicina é embarcar em uma jornada que desvenda os mistérios do funcionamento do corpo humano. Ao optar pelo curso, o estudante tem a oportunidade de explorar os fundamentos da biologia, da bioquímica e da genética.

Uma das vantagens de se dedicar à biomedicina é a amplitude de possibilidades de atuação profissional. Os biomédicos podem trabalhar em laboratórios de análises clínicas, diagnosticando doenças por meio de exames laboratoriais avançados, ou participar de pesquisas científicas, contribuindo para a descoberta de novos tratamentos e terapias.  
 
Além disso, a área oferece oportunidades para atuar em órgãos de saúde pública, na vigilância epidemiológica e no desenvolvimento de políticas de saúde. Optar por estudar biomedicina no UNIFTEC proporciona uma série de vantagens únicas.

Com um corpo docente altamente qualificado e estrutura moderna, a instituição oferece uma formação abrangente que combina teoria e prática. 
 Os estudantes têm acesso a laboratórios equipados com tecnologia de ponta, proporcionando experiências essenciais para a compreensão dos conceitos biomédicos. 

Ao escolher o UNIFTEC para estudar biomedicina em Caxias do Sul ou Bento Gonçalves, os alunos se beneficiam não apenas de uma educação de qualidade, mas também de uma preparação sólida para enfrentar os desafios do campo biomédico com excelência e inovação.

Veja algumas das salas uilizadas no curso.

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado