Alunos da Pós publicam artigos em revista científica

  • 18/05/2018 às 16:07

Dois artigos de alunos da pós-graduação em Gestão e Docência no Ensino do Uniftec Centro Universitário foram aprovados para publicação na revista científica da Mostra de Iniciação Científica - Mostra de Criação e Inovação. Os artigos são de autoria de Angelita Bridi e Italo Clay, e recentemente também foram apresentados em uma Mostra de Iniciação Científica, em Caxias do Sul, na terça-feira, dia 15.

O artigo de Angelita trata sobre a importância da formação pedagógica docente no ensino superior, enquanto o artigo de Italo trata sobre educação e humanismo em Kant. De acordo com a Professora Mestra Marcia Bitarello, orientadora dos dois artigos, a publicação e apresentação dos artigos representa a qualidade do trabalho realizado pelos autores e o reconhecimento das abordagens e apontamentos realizados.

Na avaliação do professor Fernando Rosa Dini, coordenador dos cursos de pós-graduação do Uniftec, o reconhecimento ao trabalho realizado pelos então alunos de pós-graduação da instituição é muito positivo: “O evento é importantíssimo para valorizar o desempenho de seus alunos e da competência da Orientadora dos trabalhos”.


Assessoria de Comunicação

Grupo Uniftec

(54) 3027-1300  R:599

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado