Gestão de Vendas

Turno Noite

Turno
Noite

Carga horária 360 horas

Carga horária
360 horas

Hamilton Luís kleinowski

Coordenador
Hamilton Luís kleinowski

Sobre o Curso

Objetivo

O curso tem como objetivo principal ampliar a capacidade técnica e gerencial dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas competências no campo de gestão de vendas, incluindo noções de comunicação e marketing.

Profissional

Profissionais de todas as áreas que buscam adquirir ou se aprofundar nos conhecimentos de gestão de vendas e em aprimorar suas competências gerenciais e de mercado.

Mercado de Trabalho

A atualidade é permeada por turbulências, mudanças constantes, novas tecnologias, estratégias, com o objetivo de reduzir custos e majorar lucros. Mesmo que para alguns os negócios pareçam "um jogo de azar, aparentemente ilógico, no qual qualquer idiota pode vencer desde que seja implacável", é possível mostrar uma finalidade, uma ordem, uma sistemática. O mercado está cada vez mais competitivo. É de responsabilidade do meio acadêmico viabilizar a capacitação dos gestores na utilização de ferramentas para transformar complexidade e especialização em melhor desempenho das instituições, além de desenvolver sua criatividade e flexibilidade para a implantação do novo, das instituições e dos indivíduos em geral.

Informações adicionais

Duração: 18 meses + TCC
Inicio das Aulas: 09/08/2018 e 05/09/2018

Aulas: Quintas e Sextas
Documentos:

  • Foto 3x4
  • RG e CPF (original e cópia)
  • Comprovante de residência (cópia)
  • Histórico da Graduação (original e cópia)
  • Diploma de Graduação (original e cópia, frente e verso)
  • Comprovante de vínculo, no caso de Empresa Parceira

Matriz Curricular

Business Game

24h

Empreendedorismo

24h

Estratégias de Negociação

24h

Gerenciamento de Processos e Indicadores de Desempenho

24h

Gestão Estratégica

24h

Gestão de Projetos

24h

Comportamento do Consumidor e Relacionamento com o Cliente

24h

Formação do Preço de Venda

24h

Gestão da Distribuição e Trade Marketing

24h

Gestão da Força de Vendas

24h

Gestão de Produtos e Branding

24h

Marketing Digital e E-commerce

24h

Marketing de Varejo e Serviços

24h

Plano de Comunicação em Vendas

24h

Metodologia para Elaboração do TCC

24h

Compartilhe com alguém