Turno
Noite
Carga horária
360 horas
Coordenador
Hamilton Luís kleinowski
O curso tem como objetivo principal ampliar a capacidade técnica e gerencial dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas competências no campo de gestão de vendas, incluindo noções de comunicação e marketing.
Profissionais de todas as áreas que buscam adquirir ou se aprofundar nos conhecimentos de gestão de vendas e em aprimorar suas competências gerenciais e de mercado.
A atualidade é permeada por turbulências, mudanças constantes, novas tecnologias, estratégias, com o objetivo de reduzir custos e majorar lucros. Mesmo que para alguns os negócios pareçam "um jogo de azar, aparentemente ilógico, no qual qualquer idiota pode vencer desde que seja implacável", é possível mostrar uma finalidade, uma ordem, uma sistemática. O mercado está cada vez mais competitivo. É de responsabilidade do meio acadêmico viabilizar a capacitação dos gestores na utilização de ferramentas para transformar complexidade e especialização em melhor desempenho das instituições, além de desenvolver sua criatividade e flexibilidade para a implantação do novo, das instituições e dos indivíduos em geral.
Duração: 18 meses + TCC
Inicio das Aulas: 12/03/19
Aulas: Terças e Quintas
Documentos:
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h
24h