Gestão da Qualidade

Turno Noite

Turno
Noite

Hamilton Luís kleinowski

Coordenador
Hamilton Luís kleinowski

Sobre o Curso

Objetivo

Os objetivos do curso são capacitar e desenvolver competência dos profissionais da área de Qualidade na utilização dos conceitos das técnicas de Gestão da Qualidade; transmitir a fundamentação teórica e o conhecimento prático, permitindo ao participante estruturar seus conhecimentos e desenvolver a capacidade de análise e reflexão crítica frente aos desafios da Gestão da Qualidade; desenvolver competências e técnicas gerenciais contemporâneas que permitam identificar e apresentar soluções aos problemas fundamentais que afligem a área da Qualidade; capacitar os alunos a relacionarem a Gestão da Qualidade com o processo estratégico da organização, obtendo maiores resultados no uso de suas ferramentas e métodos.

Profissional

O uso da ferramenta como fim, sem estar relacionada aos objetivos estratégicos da organização, gera pouco resultado. É importante ao gestor da qualidade, de qualquer organização, entender, participar e alinhar suas ações ao processo estratégico da organização. Isso deve ocorrer de tal forma que as ferramentas, métodos e normas da qualidade tragam os resultados definidos como prioritários pela organização.

Mercado de Trabalho

Graduados em diversas áreas, como executivos, empreendedores, administradores, consultores e profissionais, que exerçam ou desejam exercer funções de gestão ou consultoria em processos e sistemas na área da qualidade.

Informações adicionais:Duração: 18 meses + TCCInicio das Aulas: 10/05/2018
Aulas: Quintas e SextasDocumentos:

  • Foto 3x4
  • RG e CPF (original e cópia)
  • Comprovante de residência (cópia)
  • Histórico da Graduação (original e cópia)
  • Diploma de Graduação (original e cópia, frente e verso)
  • Comprovante de vínculo, no caso de Empresa Parceira

Matriz Curricular

Business Game

24h

Empreendedorismo

24h

Estratégias de Negociação

24h

Gerenciamento de Processos e Indicadores de Desempenho

24h

Gestão Estratégica

24h

Análise Gerencial de Custos

24h

Avaliação de Satisfação e Expectativas dos Clientes

24h

Casos e Modelos de Gestão da Qualidade

24h

Fundamentos da Inovação e Gestão do Conhecimento

24h

Gestão de Finanças e o Impacto na Qualidade

24h

Gestão da Qualidade e Sustentabilidade

24h

Lean Production

24h

Sistemas de Operação e Controle da Qualidade

24h

Six Sigma

24h

Metodologia para Elaboração do TCC

24h

Compartilhe com alguém