MBA em Gestão de Marketing e Vendas

Turno Sexta Noite e Sábado Manhã e Tarde

Turno
Sexta Noite e Sábado Manhã e Tarde

Carga horária 360 horas

Carga horária
360 horas

Márcio Marins

Coordenador
Márcio Marins

Sobre o Curso

Objetivo

Formar gestores com habilidades para entender as novas movimentações do mercado que influenciam no comportamento dos consumidores, gerando inteligência e estratégias que tornem produtos e serviços significativos para os clientes, onde quer que eles estejam. Capacitar profissionais capazes de desenvolver soluções integradas de marketing e vendas que traduzam as diversas tendências de mercado em estratégias de engajamento que façam com que o público-alvo se identifique com as marcas pela sua autenticidade, proposta de valor e experiência de consumo.

Profissional

O MBA em Gestão de Marketing e Vendas é destinado a profissionais com formação superior, atuantes na área de gestão ou que desejam se preparar para o exercício de funções gerenciais. Profissionais que queiram desenvolver ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o desenvolvimento e implementação de ações integradas de marketing e vendas que criem valor de forma eficiente e inovadora através de estratégias de atração, conversão e fidelização de clientes, seja nos canais físicos ou digitais.

Mercado de Trabalho

O comportamento e os hábitos de compra dos consumidores estão mudando e a uma velocidade muito mais intensa em relação às décadas passadas. Isso porque o alto potencial transformador das tecnologias vem proporcionando ao mercado uma larga escala de portfólios de produtos e serviços que não apenas fortaleceu a autonomia de decisão dos clientes, como potencializou o surgimento de novo perfil de consumidor: mais inteligente, dinâmico e autossuficiente.

Essa mudança no cenário competitivo fez com que empresas do mundo inteiro se deparassem com a iminente necessidade de compreender estes movimentos e de ampliar sua capacidade de inovação para se comunicar de forma dinâmica e autêntica, criando tendências e conexões eficientes com o público-alvo.

É devido a estes avanços que o profissional de marketing e vendas possui um papel fundamental na formulação de estratégias que façam com que essa geração de consumidores experimente novas e significativas formas de se relacionar com as marcas. Portando, mais que uma busca por conversão de leads, cada vez mais as esferas de marketing e vendas se voltam a buscar maneiras de proporcionar experiências positivas e satisfatórias na jornada do consumidor, ainda mais em mercados impulsionados pela multiplicação dos canais físicos e do varejo digital.

Duração:

18 meses (incluindo TCC)

Início das aulas:

Matrículas Abertas

Aulas:

Quinzenais - Sextas das 18h50 às 22h50 e sábados das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Documentos para matrícula:

Cópia do comprovante de endereço (nome aluno ou pais);

Copia RG e CPF;

Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação;

Cópia autenticada Diploma Graduação (frente e verso);

Foto 3x4 atualizada;

Currículo Atualizado;

Ficha de inscrição preenchida.

Contato do coordenador:  PROF. ME. Márcio Marins | marciomarins@acad.ftec.com.br

Inscreva-se 

pelo telefone (54) 99270.0567

Matriz Curricular

Business Game

24h

Empreendedorismo

24h

Estratégias de Negociação

24h

Gerenciamento de Processos e Indicadores de Desempenho

24h

Gestão Estratégica

24h

Gestão de Projetos

24h

Comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento, CLV e CRM

24h

Formação do Preço de Venda

24h

Cadeia Estratégica de Distribuição e Trade Marketing

24h

Neurociência Aplicada ao Marketing

24h

Gestão de Portfólio e Branding

24h

Estratégia de Marketing Digital e E-commerce para Varejo e Serviços

24h

Gerenciamento Estratégico da Comunicação Integrada

24h

Planejamento Estratégico de Marketing e Customer Success

24h

Projeto Aplicado à Gestão de Marketing e Vendas

24h

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