MBA em Gestão de Marketing

Turno Sexta Noite e Sábado Manhã e Tarde

Turno
Sexta Noite e Sábado Manhã e Tarde

Carga horária 360 horas

Carga horária
360 horas

Márcio Marins

Coordenador
Márcio Marins

Sobre o Curso

Objetivo

Ampliar a capacidade técnica e gerencial dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área, aprofundando conhecimentos e proporcionando novas competências no campo de gerenciamento de marketing, incluindo noções de propaganda e comunicação.

 

Profissional

Profissionais de todas as áreas que buscam adquirir ou se aprofundar nos conhecimentos de gestão de marketing e em aprimorar suas competências gerenciais e de mercado.

Mercado de Trabalho

A atualidade é permeada por turbulências, mudanças constantes, novas tecnologias, estratégias, com o objetivo de reduzir custos e majorar lucros. O mercado está cada vez mais competitivo. É de responsabilidade dos gestores a utilização de ferramentas para transformar complexidade e especialização em melhor desempenho das instituições, e desenvolver sua criatividade e flexibilidade para a implantação do novo, das instituições e dos indivíduos em geral.

Duração:

18 meses (incluindo TCC)

Início das aulas:

consulte

Aulas:

Quinzenais - Sextas das 18h50 às 22h50 e sábados das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Documentos para matrícula:

Cópia do comprovante de endereço (nome aluno ou pais);

Copia RG e CPF;

Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação;

Cópia autenticada Diploma Graduação (frente e verso);

Foto 3x4 atualizada;

Currículo Atualizado;

Ficha de inscrição preenchida.

Contato do coordenador:  PROF. ME. Márcio Marins | marciomarins@acad.ftec.com.br

Matriz Curricular

Business Game

24h

Empreendedorismo

24h

Estratégias de Negociação

24h

Gerenciamento de Processos e Indicadores de Desempenho

24h

Gestão Estratégica

24h

Gestão de Projetos

24h

Comportamento do Consumidor e Relacionamento com o Cliente

24h

Criatividade e Inovação

24h

Formação do Preço de Venda

24h

Gestão da Distribuição e Trade Marketing

24h

Gestão de Produtos e Branding

24h

Marketing Digital e E-commerce

24h

Marketing de Varejo e Serviços

24h

Planejamento e Plano de Marketing Estratégico

24h

Metodologia para Elaboração do TCC

24h

Compartilhe com alguém