Vestibular do Grupo Uniftec reúne em torno de mil inscritos

  • 17/05/2018 às 15:56

A prova de vestibular é um momento decisivo para quem busca ingressar no ensino superior. No Grupo Uniftec não poderia ser diferente e, na noite desta quarta-feira, 16 de maio, reuniu aproximadamente mil inscritos em todas as unidades do Grupo Uniftec, no Centro Universitário em Caxias do Sul e nas Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Entre os cursos mais procurados estão o de Ciências Aeronáuticas, Administração, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Para quem não pode aproveitar a oportunidade, o Grupo Uniftec promove mais uma edição do vestibular em horário diferenciado, no domingo, dia 10/06, às 9h.

Somente em Caxias do Sul, no Centro Universitário Uniftec, sede do Grupo Uniftec, são mais de 40 opções de cursos de graduação presencial e EaD. As inscrições devem ser realizadas em https://inscricao.ftec.com.br ou junto à Central de Relacionamentos pelo 0800 606 0 606, ou ainda presencialmente em cada uma das unidades ou Polos EaD´s do Grupo Uniftec. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

  

Porquê estudar no Grupo Uniftec

Entre os principais diferenciais do Grupo Uniftec está a inclusão no currículo de todos os cursos, conteúdos ligados às competências de tecnologia, empreendedorismo e inovação, pilares principais que norteiam o propósito acadêmico da Instituição e que visam contribuir com a qualificação e evolução do profissional formado e consequentemente da comunidade onde estão inseridos.

Confira a relação completa de todos os cursos de Graduação de cada unidade do Grupo Un

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado