Grupo Uniftec 30 anos: Você faz parte dessa história

  • 09/09/2021 às 16:17

Ter 30 anos é vivenciar diversas experiências e ansiar por muitas outras, é realizar sonhos enquanto sua mente e coração almejam conquistas ainda maiores. É ter a serenidade para saber o que nos faz diferente e a inquietude de buscar a evolução. Para nós do Grupo Uniftec não é diferente. Sonhamos, buscamos, aprendemos, acreditamos, persistimos e, hoje, alcançamos a marca de 30 anos.

Como em toda nossa trajetória, feita de buscas e conquistas, estamos, mais uma vez, nos reinventando. Assim como em 1991, quando, mesmo com muitas dificuldades, iniciamos como uma pequena escola de informática, a Datapro, que em 1995 se tornaria a rede de franchising Tecnológica DataBrasil e em 97 a nossa primeira escola técnica, a TecBrasil. Em 2002, o credenciamento pelo MEC da Faculdade de Tecnologia Ftec inaugurou uma nova fase para a instituição, que em 10 anos agregaria o ensino a distância (EAD) ao seu portfólio de oportunidades. A implantação do nosso Laboratório de Tecnologia (ILab), em 2014, e o credenciamento como Centro Universitário UniFtec em 2016.

Todas essas etapas marcam nossa história e expressam a nossa constante busca por evolução. Ao mesmo tempo em que atingimos essa importante marca, damos início a uma nova etapa, nos transformando na Ecoinove - Ecossistema de Inovação Educacional. Uma holding educacional que reestrutura e encabeça as marcas do grupo, uma evolução necessária devido à ampliação de atuação do grupo na área de educação para além do Ensino Superior.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado