Diretores da rede pública estadual de ensino participam de ação sediada no Uniftec

Duzentos e cinquenta gestores de escolas da rede estadual se reúnem nessa quinta, dia 8, para debater o ensino no setor público.

O Centro Universitário Uniftec recebe cerca de duzentos e cinquenta gestores de escolas da rede estadual nessa quinta, dia 8, para debater o ensino no setor público. Trata-se de mais um encontro do projeto “Bate-Papo com os Diretores”.

Promoção da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a iniciativa reúne profissionais dos mais de quinhentos estabelecimentos vinculados e configura uma nova proposta de aproximação onde os professores podem apresentar suas reivindicações, fazer sugestões e trocar experiências.

Dividido em duas etapas, o “Bate-papo com os Diretores” inicia-se com uma palestra do Secretário da Educação, Ronald Krummenauer, e segue ao longo da tarde promovendo dinâmicas de grupo. Num segundo momento, os gestores são divididos em cinco equipes lideradas por representantes da Seduc. A cada uma hora, o secretário e os diretores trocam de sala, até que os cinco grupos tenham conversado com todos os líderes.

Participam do encontro a 7ª, 4ª, 15ª, 25ª, 16ª e 23ª  Coordenadoria Regional (CRE), em um ciclo de ações que se estendem por todo o mês de Março, em nove cidades diferentes do Estado.

Assessoria de Comunicação
(54) 3027-1300, ramal 599
www.ftec.com.br

Compartilhe com alguém