Alunos da FTEC NH são finalistas da FF Enterprise

  • 11/05/2018 às 09:47

Estudantes dos cursos de TI da Ftec Faculdades Novo Hamburgo são finalistas do “FF Enterprise”, um desafio de empreendedorismo que tem o objetivo de pensar, junto à comunidade, em novas tecnologias e soluções para o setor coureiro-calçadista. O FF Enterprise é uma ação do programa Future Footwear, criado em agosto de 2016 com o objetivo de estimular o desenvolvimento do setor por meio de novos processos produtivos, novos modelos de negócios e produtos inovadores em tecnologia.

A ideia do grupo formado pelos alunos Tiago, Luis, Denner e Daniel foi selecionada entre as 15 melhores inscritas e está classificada para disputa da premiação final, na categoria “Novos modelos de negócios”. Nesta categoria o grupo deve desenvolver novos conceitos e modelos de negócio, capazes de aprimorar e transformar a experiência do consumidor no relacionamento com as empresas do setor e seus canais de venda. Criar novas formas de comercializar, comunicar e entregar produtos e serviços da indústria coureiro-calçadista. A equipe vencedora será premiada com ingressos, passagem e hospedagem para a Campus Party 2019.

Os selecionados participarão do Kick Off Day e de capacitações para o desenvolvimento das ideias. Ao final da Fase 1, as equipes deverão entregar um plano sobre o modelo de negócio e também um Elevator Pitch. Somente 5 equipes passarão para Fase 2.



Agenda:

- 5 a 30/Maio - Capacitações Online

- 26/Maio - Capacitação em Storytelling e Pitch Presencial

- 30/Maio - Entregas Fase 1 Plano + elevator pitch

- 06/Junho - Divulgação selecionados Fase 2

 

Confira a relação completa das equipes selecionadas no link

Categorias:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado